• Amanda Ribeiro

Brincar livre no Adolecá


Oba, agora temos mais uma opção para brincar livre. Desde os 5 meses eu levo o Arthur nas Casas de Brincar, sou fã mesmo, brincar livre é uma coisa tão simples do dia a dia mas que por falta de tempo e espaço eu não consigo fazer no meu apartamento. A zona sul e zona oeste de São Paulo são privilegiadas pois já temos várias casas de brincar. Eu uso as casas de brincar como passeios para fazer com o Arthur, por hora ou para curtir as oficinas, mas todas as casas possuem planos mensais.

Conheci o Adolecá e amei, o Arthur andou a casa inteira, tem muitas atividades direcionadas e monitores brincantes. Mas o que eu mais gostei foi a possibilidade de poder deixar ele, e não precisar ficar acompanhado, no Adolecá tem cuidadoras para os bebês, tem espaço alimentação e para sonequinha. Uma ótima opção para bebês que ainda não vão para a escola. Também tem espaço para as mamães trabalharem, enquanto as crianças brincam.

O Adolecá é um espaço de brincar voltado para crianças de 0 a 7 anos.

Por meio de nossas atividades, como o brincar livre, oficinas e cursos, possibilitamos o desenvolvimento social da criança e a desafiamos a experimentar novas possibilidades.

O Adolecá é uma opção para quem ainda não vai à escola e também funciona como um complemento para a fase escolar. Um local onde os pais podem deixar seus filhos seguros, se divertindo de maneira educativa, pelo período que desejarem. Temos estrutura completa para receber crianças pequenas, com refeitório e sala de descanso.

Os cursos que oferecidos​​ são: Arte Poética, Fun House (inglês lúdico), Ballet da Imaginação, Clube de Ciências, Jardinagem, Yoga, Iniciação a Músicas do Mundo, Experimentos na Cozinha, Contos & Brincadeiras.

O Adolecá é formado por uma equipe de profissionais com larga experiência na área de educação infantil, apaixonados por uma visão educacional que respeite e expanda o universo infantil. Uma hora, resolvemos parar de falar sobre nossos sonhos, colocar as mãos na massa e criar a opção de educação infantil que refletisse nossa visão.

A equipe pedagógica é formada por duas pedagogas e mães - Linda e Silvia, que trazem sua experiência de anos de trabalho em uma renomada escola de São Paulo.

Andrea, que atua na parte administrativa, também é mãe de duas crianças e possui graduação em Ciências Moleculares pela USP. Abraçou o projeto pois como aluna com dificuldade de aprendizado durante o ensino fundamental, aprendeu a aprender diferente. E mais tarde já na pós-graduação se apaixonou por ensinar diferente, um ensinar que atinja a todos.

Há também a possibilidade de fazer deliciosas festas com muitas brincadeiras, atividades lúdicas e oficinas.

SERVIÇO:

Local: Adolecá - Av. Nove de Julho 5094, Jd. Europa - São Paulo

Horário de funcionamento: das 8h00 ás 17h00

Contato: (11) 2845-1563 whats 97674-6547 - secretaria@adoleca.com.br

www.adoleca.com.br

Facebook: facebook.com/adoleca

Intagram: @adoleca

E tem desconto especial para os nosso seguidores só levar o print desta tela com o código: MAMAEQUEVIAJA25

PROMOÇÃO : 1 hora de brincar livre de R$ 40,00 por R$ 30,00.

Gostou deste espaço, compartilhe com os amigos. Tem alguma dúvida ou sugestão pode nos enviar um e-mail: mamamequeviaja@gmail.com

Um Abraço,

Amanda Ribeiro - Mamãe Que Viaja


© 2017 por  Amanda Ribeiro a MAMÃE QUE VIAJA  

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon